Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Artista plástico peruano, desenhista,mora na cidade do Rio de Janeiro,pai de Gustavo Henrique e de Sofia. Gosta muito de futebol,cinema, artes,música,fotografía, pessoas sinceras e valentes;acredita num mundo melhor,na independência do Tibete e leva muita fé no Loco Abreu.

Obra selecionada


Gustavo Masías foi seleccionado para expor no 56 Salão de artes plásticas de Piracicaba com o desenho ao pastel titulado "Azul". A exposição de trabalhos será inaugurada no dia 1 de agosto.

10 comentários:

Camila Paes disse...

Fiquei encantada com seu trabalho, tô querendo aprender a usar pastel tem uns mêses, mas aqui em salvador n tem muita gente q ensine, tô entrando na escola de belas artes agora, vamo ver se me ensinam lá... mas, parabéns, é incrivel!!!

Juliana Motzko disse...

Obrigada pela visita e elogios aos meus trabalhos!
Os seus são espetaculares! Têm vida própria! Parabéns!!!

Karina Perú disse...

Te felicito, tu trabajo es espectacular, sensacional!!!!!!!!!

Unknown disse...

Parabéns pelos seus trabalhos, sou apaixonado por artes e vou mostrar seu trabalho aos meus amigos artista que também irão adorar.

Unknown disse...

Bom trabalho, parabéns pela arte.
Abraço

José Carrilho (Go Detail) disse...

Olá Gustavo,

Parabéns pela selecção, a tua obra está muito bem conseguida, em particular a expressão e o cabelo.
Diz-me, no cabelo utilizaste lápis de pastel ?

Cumprimentos,

José

Arte e Sonho disse...

Não há palavras...lindo!

RETIRO do ÉDEN disse...

Amigo,

Lindo, lindo.

Felicidades na exposição...
Gostei do que li, como pessoa...além de grande artista também tem belos sentimentos.

Obga.por ser quem é.
Faz falta neste Mundo Terra pessoas de boas energias para combaterem as más que é o que mais por aí anda.

Abraço
Mer

Al Rodrigues disse...

Olá,

Belo retrato...quanta serenidade...

Boa exposição...desejo-te tudo de bom.

Vou continuar a vir aqui ver os teus trabalhos.
Abraço,
Régis

FG Arts disse...

Você tem telas lindas, esta está demais.
Adorei o seu blogue
Filomena guedes